Não Odeie o Justin Bieber!

Oi meninaaaas ❤ 

  O assunto agora, é o Justin Bieber. Ok, mas o quê eu vim falar?Para você não odia-lo. Cara, ele é uma pessoa maravilhosa, ajuda muita gente, ele acerta e muito, mas também erra, e pouco, mas nesses poucos erros, os haters se montam e começam a julga-lo! Poxa, isso é ruim demais, sabia? Eu não gosto de uma cantora aí, a Selena Gomez, mas não é por isso que vou perder meu precioso tempo, odiando ela, e principalmente, perder meu precioso tempo, xingando ela, comentando fotos, e tal. Então vamos repensar um pouquinho aí, né? 

 Caso você odeie o Justin lindo gostoso maravilhoso Bieber, me conte, por quê você o odeia? hmmmmm, não tem motivos, né? 🙂 Sabia! Assista o vídeo abaixo, e, logo após, me conte o quê mudou na tua opinião em relação ao Justin Drew Bieber. Okay?

Você, aí, sabe o quanto é difícil ver seu ídolo ser preso? Ver seu ídolo ser xingado diariamente, por ter uma carinha de anjo, uma voz encantadora e potente, por, ele simplesmente escrever músicas com sentimentos? Não, né? Então, por quê diabos você julga tanto assim? Ah, é legal ver as pessoas sofrerem, né? Cara, isso me enoja. Posso até perder leitores por isso, mas tudo bem, eu realmente não me importo, por quê entre o Justin, e os haters que leem meu blog, eu prefiro o Justin. Não me leve a mal. 

Se você soubesse o quanto eu amo esse garoto .. ah, se você soubesse. 

Anúncios

Se Eu Ficar

Olá meninas! Tudo bem? ❤ 

 Se eu ficar. #7   Bom, vim aqui falar para vocês sobre o filme Se Eu Ficar, e tipo, cara, quando eu vi o trailer, meu Deus, que vontade de assistir esse filme logo! E para a sorte de todos e felicidade geral da nação, faltam apenas 4 dias para a estréia. AEEEEEEEEEEEEEEEEEE O/ 

  O filme estréia dia 04 de Setembro, é baseado no livro Se Eu Ficar, da autora Gayle Forman. Sinopse do livro:

A última coisa de que Mia se lembra é a música. Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera… e o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas.

Continuar lendo

Tô Lendo: De Volta aos Quinze – Bruna Vieira

Olá minhas lindas, tudo bem? 

 download Passei para falar de livros! haha. O que estou lendo no momento é o De Volta aos Quinze da Bruna Vieira, estou na página 114, nossa! Tô cada vez mais apaixonada pela história e pelos personagens, quanta criatividade, hein dona Bruna? ❤ 

Bom gente, para quem não sabe , a Bruna Vieira é dona do http://depoisdosquinze.com , escreveu os livros:

  • Depois dos Quinze
  • A Menina que Colecionava Borboletas
  • De Volta Aos Quinze
  • De Volta aos Sonhos

Não lembro a ordem correta, e acho que não é essa, mas ok. 

 Bom, até agora, a ordem dos acontecimentos que li foi a seguinte:

  • Anita estraga a festa de casamento da irmã
  • Anita recebe um e-mail de sua amiga com o link de seu primeiro blog
  • Ao acessar o blog, ela volta no tempo, quando tinha 15 anoss

SEM MAIS SPOILER hahaha sou má  

Quem aí já leu? Opiniões? ❤ 

Lábios Ressecados? Não mais!

Olá minhas lindaaas, tudo bem? 

  Vim dar uma super, hiper, ultra, mega dica para vocês. Agora que tá mais friozinho, é normal nossos lábios ressecarem, não é? Ficarem descascando, e feios, com várias pelinhas e tal. 

  Querem saber uma forma eficaz de acabar com esse ressecamento e deixar os lábios lisinhos, lisinhos? Continue lendo! ❤

Continuar lendo

New Music: Playtime – Khalil ft. Justin Bieber

Olá amores! O assunto agora é música, se eu não me engano, essa música que vou falar aqui, saiu ontem (ó, fresquinha haha).

  A música é muito linda, lacrou demais! Eu achei a tradução perfeita, sem palavras para esta música. (E não é só por quê sou belieber, não, viu?) 

 Aproveitem a música! ❤ 

É errado?

Ás vezes é tão estranho, as pessoas me julgam, e, apenas por eu ser eu mesma. É errado? É errado, eu ser eu mesma? Não. Como diz o Projota, errado é se eu mudar para te agradar, e isso, nunca. Algumas vezes eu já pensei, claro, como qualquer ser humano, que iam passar-se anos, eu me mudaria, mudaria muito meu jeito, meu estilo, minha aparência, meu corpo, e então, eu voltaria para cá, e viria que os outros também mudaram, e teria muitas histórias para contar. Mas, acho que isso não vai acontecer, não tão cedo, por quê? Bom, porque esse é o tipo de mudança que não ocorre de uma hora para a outra, e não é como nos filmes, para eu chegar aos anos seguintes, tenho que viver esse, o próximo, o outro, e mais alguns, ou então, nada mudará. Tenho certeza, que deve haver alguém me julgando nesse exato momento, pelas palavras aqui escritas. Poxa, nem terminei o texto e já tô me arrependendo! Mas bora lá.
O que eu quero dizer é, a vida é bonita demais para não se perder em tanta beleza, mas, também é curta demais para perder tempo apreciando a paisagem, mais ação, meus queridos!
Mais ação.

Tenho Medo

É.. sabe, eu tenho muito medo de me magoar, de ficar sem você, eu.. sei lá, tô vendo que realmente tô me apegando. Se fico sem seu toque, é como se, estivesse uma pedra me esmagando aos poucos, mas, é claro que, eu nunca deixaria você saber disso. Por quê? Talvez seja o tal do orgulho me impedindo de te chamar no Whats, e até mesmo curtir suas fotos no Facebook. Esse orgulho que me deixa assim, sem ação. Sabe, ás vezes esse orgulho me atrapalha tanto, não só com você, mas, com tudo. Tudo mesmo, e aqui estou eu, chorando e me despedaçando, e eu nem sei por quê, existem dias que estamos mal, por nada, só por estarmos mesmo, eu tô em um desses dias. Eu só quero chorar, ficar na minha cama e pensar em tudo. Não sei por que, mas tenho a sensação que isso não vai dar certo, eu e você, alguém vai sair machucado, e acho que esse alguém sou eu. Se isso acontecer, primeiro será a raiva e o ódio de você, do mundo, e principalmente de mim, por acreditar que nós dois poderiamos ter algo de especial, algo diferente do que já tivemos, será mesmo que teremos? É.. eu tenho uma leve impressão que não. Mas, quer saber? tá tudo bem. Porque nada disso aconteceu, e espero que não aconteça, por quê? porque eu também espero que nós sejamos especiais. Talvez essa coisa toda seja viagem da minha cabeça, viagem de uma idiota que já sofreu demais e quer apagar essas marcas da alma. É.. talvez seja só isso. Ou não. Mas porque pensar no pior, não é? Vamos viver, aproveitar o momento, ser feliz e não pensar em mais nada, mas isso na teoria é tão mais fácil, tão estranhamente simples.  

Até Então

  Sabe, era pra ser só mais um dia normal, de uma semana comum, num mês normalzinho. Mas, uma atitude sua mudou tudo,tudo mesmo. Trouxe mais cor pro meu mundo, que até então estava em preto e branco. Eu já tinha percebido o efeito que você têm em mim, mas, até então, era algo completamente normal, ou, sei lá, algo que até então eu pensava não ser real. Mas aquele beijo inesperado que você me deu, num momento inapropriado, mudou tudo. Trouxe mais verdade para aquela loucura, mais rapidez ás batidas até então, lentas do meu coração, trouxe mais cor aos meus dias, mais sonhos á minha mente até então cheia de medos, mais animo para me arrumar, mais motivos para ir á escola todos os dias. Me lembro até hoje da sensação boa que é ter seu toque, sentir você ao meu lado me abraçando, esse seu jeitinho de me irritar. Me lembro como foi descobrir que você possivelmente ficaria com uma garota, meu rosto ficou completamente em expressão, enquanto eu sentia um turbilhão de emoções diferentes, e elas iam se acabando, e só ficou um enorme vazio, preenchido de tristeza. Sabe quando você sente algo, mas não pode demonstrar, muito menos dizer com todas as letras? Então, exatamente assim que me sinto.Por quê? Bom, simplesmente porque eu não me sinto segura. Não sei se você gosta de mim. Esse sentimento é uma ameaça, não só a mim, como a minha amizade com uma das minhas melhores amigas, a você, pois aposto que está só me “pegando”. Então me diz o que eu faço? Será que eu devo esquecer você? Ou então, quem sabe, continuar com isso, até o eterno criado na minha mente acabar? Até o eterno virar uma lembrança distante, talvez? é, acho que você também não sabe. Porque não sabe? Bom, porque você não sabe nem dos meus sentimentos por você, quanto mais, se eu devo ou não ir adiante com isto. Será que devo? Não, né? Mas foda-se! Sou teimosa, e não vou ficar para trás, se eu posso ir adiante com isso, mesmo sabendo que terá um fim, e um fim que será rápido, eu vou adiante! E você, iria?