Deixar ir

  para bloogUm dia, todos nós vamos olhar para trás e .. nos surpreender. Pode ser olhar para um passado não tão distante, ou um passado de décadas atrás, e vero quanto o tempo nos mudou. O quanto aprendemos, como formamos nosso caráter, as mágoas e decepções que a vida nos enfiou garganta a baixo, e então nos perguntamos como ainda estamos de pé, se ainda estamos de pé mesmo, ou se é só uma ilusão. Você se pega pensando naquela amizade, naquela tarde que vocês prometeram:

– Amiga, te amo! Amigas para sempre, amizade eterna, eu prometo! E você?

– Sim, eu prometo! Te amo.

  E então olha para o agora, para os motivos banais que te fizeram brigar com ela, olha que entre vocês, onde houve muito amor, agora só há rancor, ódio, raiva, pena. Mas .. quado você deixou tudo ir assim? Foi preciso deixar ela ir, não é? É.. eu sei.

 Toda as noites que você passa pensando em como seria se vocês estivessem se falando ainda, não é? Sua vida poderia não estar assim agora, poderia ter acontecido de vocês nunca pararem de se falar. Aí vem a vontade de voltar e fazer mais uma vez, fazer direito, não fazer essa besteira. Mas, uma coisa eu te garanto; Ao mudar um ato no passado, mudamos tudo no nosso presente, então pense bem nas suas ações, ok? Obrigada.

PS: Eu ainda te amo, você ainda é minha amiga, mesmo que estejamos afastadas, vou correr por você se preciso for. 

 

  

Deixe um comentário

